Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caravana da Juventude Negra visita até setembro 12 regiões administrativas

Objetivo é levar preparação profissional, especialmente para a

Até setembro 12 regiões administrativas do Distrito Federal (DF) receberão durante uma semana a Caravana da Juventude Negra, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.

 

A gerente de Captação de Recursos da Coordenação de Promoção de Políticas da Igualdade Racial, Janaína Bittencourt, explica que a ideia é levar  cursos profissionalizantes nas áreas de mídia, informática e inclusão digital, com a perspectiva profissional que eles venham a ter futuramente. A caravana já passou pelas cidades de Santa Maria, Gama, Samambaia e Recanto das Emas e está agora no Paranoá. As próximas são: São Sebastião, Varjão, Planaltina, Estrutural, Itapoã, Ceilândia e finaliza no Riacho Fundo II.

 

Para os interessados, Janaína Bittencourt  esclarece que os cursos são oferecidos de segunda à sabado, em três turnos: manhã, tarde e noite. As inscrições são feitas na própria carreta uma semana de antes do começo dos cursos.

 

Segundo a gerente, as administrações regionais são parceiras na realização das atividades, na mobilização da sociedade civil, na divulgação e para que os cursos oferecidos atinjam o objetivo de transformar a realidade local.

 

Acompanhe esta entrevista sobre o assunto ao programa Tarde Nacional - Brasília  na  Rádio Nacional de Brasília.



Caravana da Juventude Negra percorre cidades do Distrito Federal

Criado em 28/07/2015 - 20:38 e atualizado em 28/07/2015 - 17:57