Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

DF: Recanto das Emas celebra 22 anos nesta terça-feira (28)

Confira a programação de aniversário da cidade

O Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal, comemora 22 anos nesta terça-feira (28). Mas a festa começou antecipadamente com uma programação extensa. No dia 18 de julho a cidade promoveu o "Poeirão do Rock", já tradicional na cidade, no dia 19 foi a vez do show Hip Hop com as bandas locais, e entre os dias 23 e 26 aconteceu um rodeio. Hoje, a comemoração foi o corte de um bolo com a participação da comunidade

 

Segundo a chefe de Cultura, Esporte e Lazer da Administração Regional do Recantos das Emas, Grasiela Sampaio, a festa continua: no próximo sábado, 1º de agosto, acontece a Virada Sustentável, com festival de pipa, slack-line, rapel. O evento ocorre na entrada do Parque Vivencial da cidade, nas proximidades da quadra 508, e segundo Grasiela Sampaio, o objetivo é exaltar as belezas naturais da região.

 

Ela lembra ainda que no  dia 2 de agosto haverá a Corrida de Rua, para todas as idades, saindo do estacionamento da UPA, nas quadras 400/600. Além disso, também será promovida uma roda de conversa com o governador do DF, Rodrigo Rollemberg.

 

Confira as informações nesta entrevista ao Tarde Nacional- Brasília  na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 28/07/2015 - 21:19 e atualizado em 31/07/2015 - 16:19