Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira as dicas de cinema com o crítico Marcelo Muller

Acompanhe as dicas de estreia de filmes do crítico de Cinema

O programa Tarde Nacional desta quinta-feira (30) recebeu o crítico de Cinema e sub-editor do Papo de Cinema, Marcelo Muller. Em conversa com a apresentadora Luciana Vale, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, e com Fátima Santos, em Brasília, o crítico deu boas dicas para quem curte cinema.

 

Ele começa com o filme de terror "Sobrenatural - A Origem", o terceiro da franquia sobrenatural. Este filme começou em 2010, teve uma sequência, capítulo 2, em 2013 e agora vem este que não é sequência, mas o crikel, que é o filme que vem antes, e como o nome diz, é o primeiro, de origem. O crítico de Cinema diz que o filme é basicamente para quem está ambientado com a galera do Sobrenatural.

 

Outra dica  é uma produção francesa de 2014: "Adeus a Linguagem", de um dos grandes cineastas dos cinemas mais antigos, Jean-Luc Godard. Marcelo Muller alerta que "Adeus a Linguagem" é um filme que não tem história, mas que é recomendavél assistir em 3D, porque o diretor é capaz de mostrar a imagem mais bonita e a mais feia ao mesmo tempo: "é o melhor uso do 3D que já foi feito no cinema desde que o 3D voltou", avalia. 

 

Acompanhe as dicas de estreia de filmes do crítico de Cinema, nesta entrevista ao Tarde Nacional, com as jornalistas Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília e Luciana Santos, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro



Centro Cultural Banco do Brasil realiza mostra de Cinema ao Ar Livre

Criado em 30/07/2015 - 21:43 e atualizado em 30/07/2015 - 18:34