Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Biblioteca pública de Águas Claras realiza evento neste sábado (1)

Após reinaugurada nesta quinta-feira, 30, a biblioteca será aberta

Foi reaberta a biblioteca pública de Águas Claras. O programa Tarde Nacional entrevistou a administradora Regional de Águas Claras, Patrícia Veiga Fleury de Matos. Ela comenta que a biblioteca foi inaugurada em 2009, mas precisava sofrer algumas modificações na parte de livros, acervos, catalogação e sofreu uma mudança fisíca e estrutural. 

 

Patrícia Veiga explica a particularidade dessa biblioteca: "o Procon se uniu a biblioteca pública de Águas Claras, então temos a primeira biblioteca do Procon do DF, todo o acervo do Procon com livros da área do Direito do Consumidor e agora vão funcionar juntos. O acervo além de ter sido revitalizado, catalogado, informatizado ele foi ampliado também ", esclarece. 

 

A administradora conta que sábado (01)  a biblioteca vai abrir  "a partir das 9h para comunidade com um evento, histórias para crianças, com alguns autores e uma feirinha de artesanato para cidade toda conhecer o espaço", explica.

 

A Biblioteca Pública de Águas Claras funciona das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, na Praça Coruja, Avenida Castanheira, esquina com a Rua Ipê Amarelo. 

 

Acompanhe esta entrevista no Tarde Nacional- Brasília,  com a jornalista Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Contos nas bibliotecas

Biblioteca de Águas Claras será reaberta nesta quinta-feira (30)

Criado em 31/07/2015 - 21:23 e atualizado em 31/07/2015 - 18:13