Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maior São João do Cerrado é realizado pela nona vez no Abadião, em Ceilândia

Festa popular terá uma feira parecida com a de Caruaru, em Pernambuco,

A nona edição do Maior São João do Cerrado este ano será realizada no Abadião, em Ceilândia. O local vai abrigar uma grande quantidade de atrações como a Ilha de Forró onde serão apresentados trios de forró pé de serra; um Coreto em homenagem a José da Costa Leite, onde a atração será repente e embolada de Coco. Terá ainda a  Feira de Mangaio, uma alusão à feira de Caruaru, em Pernambuco, onde as pessoas poderão se deliciar com comidas tipicas nordestinas como a buchada, a canjica, a pamonha e a carne de bode. 

 

Na sexta-feira (28) a festa começa com a gravação do DVD da dupla Pedro Paulo e Mateus e Luan Santana. No sábado (29), sobem ao palco Elba Ramalho, Os Gonzagas, Israel Novais e o Trio Siridó. No domingo (30) é a vez da Banda Calypso, Luan Forró Estilizado, e a gravação do DVD de Gabriel Lerner, artista de Brasília. Este ano, o evento não será gratuito, a entrada custará 10 reais.

 

Quem dá mais detalhes sobre a festa é a produtora Edilane Oliveira. Ela garante que a festa vai bonita e vai agradar a todos.

 

Confira mais as informações sobre o Maior São João do Cerrado, nesta entrevista ao Tarde Nacional, com Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília. O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h.



São João do Cerrado arma arraial em Ceilândia com muitas atrações

Criado em 21/08/2015 - 21:30 e atualizado em 21/08/2015 - 18:34