Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novos integrantes são escolhidos como conselheiros do Conselho Curador da EBC

58 candidaturas de 205 entidades disputaram essas cinco vagas do

Cinco representantes da sociedade civil começam a fazer parte do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O cargo de conselheiro tem duração de quatro anos, prorrogável por igual período. O conselho tem como objetivo acompanhar e discutir o conteúdo da programação que é transmitida em todos os veículos de comunicação que fazem parte da EBC.

 

Um dos novos conselheiros falou ao Tarde Nacional nesta segunda-feira (31): Enderson Araújo de Jesus Santos, é articulador de Movimentos Sociais, produtor de Conteúdos para o Programa Câmara Ligada, da TV Câmara e vencedor do Prêmio Laureate Brasil de Jovens Empreendedores Sociais em 2012.

 

Enderson Araújo propõe como conselheiro, estreitar as relações entre a sociedade civil e os veículos da EBC, TVs, Rádios e os veículos de WEB. Ele quer trazer para a EBC o olhar dos jovens da periferia e os conteúdos que são produzidos nas comunidades. "E não somente as denúncias que estão sendo feitas do que ocorre dentro das favelas e nas periferias, para agregar à comunicação pública, não só a TV Brasil e sim nos vários outros veículos, como a Rádio Nacional", afirma.

 

Cconfira as propostas do novo conselheiros curador da EBC nesta entrevista ao Tarde Nacional, com Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Quadro Sem Diferença recebe novo conselheiro da EBC

Criado em 31/08/2015 - 20:16 e atualizado em 31/08/2015 - 21:56