Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caravana da Juventude Negra chega ao Itapoã

Iniciativa vem com o objetivo de potencializar a trajetória

A Caravana da Juventude Negra chegou à Região Administrativa de Itapoã nesta segunda-feira (31). São oferecidos oito cursos, shows e outros serviços para jovens de 15 a 29 anos. A iniciativa tem o objetivo de potencializar a trajetória educacional dos jovens e apresentar possibilidades profissionais.

 

Segundo a gerente de Capitação de Recursos para Política Racial da Secretaria de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Janaína Bittencourt, esta é a na nona cidade visitada desde junho. Ao todo, mais de três mil atendimentos foram realizados. O local oferece até um estúdio de gravação que atende as bandas e os shows que são realizados na própria estrutura da carreta.

 

Antes da chegada da Caravana da Juventude Negra à qualquer cidade do DF é feito um trabalho de mobilização e divulgação do que vai ser realizado e dos cursos oferecidos. A carreta adptada possui três salas de aula, computadores, TV, estúdio de gravação completo e estrutura para cursos de informática.

 

A caravana ficará estacionada na Escola Zilda Arns, na Quadra 378, Área Especial 2, Del Lago, até 5 de setembro

 

Saiba mais sobre a Caravana da Juventude Negra nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Caravana da Juventude Negra visita até setembro 12 regiões administrativas

Caravana da Juventude Negra percorre cidades do Distrito Federal

Criado em 01/09/2015 - 18:13 e atualizado em 01/09/2015 - 16:45