Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional comemora os 38 anos da Rádio Nacional da Amazônia

Âncoras dos principais programas falam de seus compromissos, desafios

A Rádio Nacional da Amazônia celebra esta semana 38 anos. Em homenagem ao aniversário, o  Tarde Nacional desta terça-feira (1°) recebeu quem faz essa rádio acontecer todos os dias: apresentadores, produtores e ouvintes.

 

A produtora e apresentadora Juliana Maya diz que é um desafio muito grande trabalhar na emissora por estar muito longe fisicamente, mas sente prazer neste trabalho porque os ouvintes são muito especiais, interagem muito e que recebe muitas cartas, whatszap e mensagens pelo Facebook e diz que passou a conhecer e amar a Região depois que começou a trabalhar na Rádio Nacional da Amazônia, há oito anos.

 

A produtora Fátima do Rosário, que faz parte da história da Rádio Nacional da Amazônia, começou a trabalhar na emissora quando ela estava sendo inaugurada e conta que o começou foi uma loucura, mas muito emocionante. "Não tinha celular, nem Internet, ainda no tempo do telex, escrevia em máquina de datilografia, em cinco folhas de papel com carbono, mas tudo dava certo", relembra.

 

A produtora e apresentadora Sula Sevillis foi para São Felix do Xingu, no Pará, comemorar não só os 38 anos da emissora, mas também os 30 anos do programa Ponto de Encontro. Sula diz que a região é mágica e que o programa é um sucesso. Ela abriu o programa hoje (1°) chorando de tanta emoção.

 

Oapresentador Aírton Medeiros também diz que este é um sonho antigo, estar em contato direto com os ouvintes e se emociona em dizer que recebeu uma família que viajou 1.100 quilômetros para participar do programa. "Isso é prova que o trabalho é feito com seriadade e que aproxima as comunidades amazônicas", diz.

 

Ouça as homenagens dos funcionários da Rádio Nacional da Amazônia, no Tarde Nacional, com Fátima Santos, na Nacional de Brasília.



Nacional da Amazônia comemora 38 anos com transmissão direto do Pará

Criado em 01/09/2015 - 22:44 e atualizado em 01/09/2015 - 19:39