Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ponto Com discute o embate entre os serviços de internet e os tradicionais

Recentes serviços de internet têm substituido serviços tradicionais

O Ponto Com Ponto Br desta segunda-feira (5) discutiu os serviços de internet que estão disputando mercado com serviços tradicionais. Por exemplo, você usa muito o whatsapp? Ele substituiu a tradicional mensagem de texto, e mais recentemente substituiu até as ligações. As novidades tecnológicas têm agradado muita gente, mas alguns ramos, como as empresas de telefonia, não gostaram nada disso e já questionam a legalidade de alguns serviços, e se não seria necessário criar regras de regulação.

 

No campo do audiovisual, aplicativos recentes e o Netflix têm conquistado um espaço antes apenas restrito às TVs por Assinatura, com a vantagem que você assiste os programas que desejar na hora que quiser.

 

Sobre a polêmica, os apresentadores do programa conversaram com a advogada especialista em Direito Digital, Gisele Arantes, e com o gerente técnico do Idec, Carlos Thadeu de Oliveira; e com o diretor executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel (SinditeleBrasil), Eduardo Levy.

 

Confira a íntegra do programa no player acima.

 

O Ponto Com Ponto Br vai ao ar todas às segundas-feiras, às 17h, na Rádio Nacional de Brasília em rede com a Rádio MEC FM.



Acessibilidade na internet é o tema do Ponto Com Ponto Br

Maternidade conectada é o tema do Ponto Com Ponto Br

Criado em 05/10/2015 - 21:34 e atualizado em 05/10/2015 - 17:36