Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

INSS deve lançar edital de concurso em dezembro

Confira as dicas do professor de Raciocínio Lógico, Pablo Guimarães

O quadro Concurseiros.com do programa Tarde Nacional recebeu nesta segunda-feira (23) o professor de Raciocínio Lógico, Pablo Guimarães. O professor fala que a expectativa está grande entre os estudantes porque está previsto para sair em dezembro o edital do concurso INSS. Ele lembra que devem ser ofertadas mil vagas de início, podendo chegar até duas mil vagas, para nível médio e superior.

 

Para o professor, é grande o número de vagas mas é muito maior número de concurseiros, mas a pessoa que estiver estudandando tem chance.

 

O professor analisa que o INSS tem uma característica em que a maior parte dos itens está ligada a um tema, que é a parte de conhecimento específico. No último concurso, foram 70 questões sobre este tema. Por isso, analisa que é importante estudar a legislação de Direito Previdenciário e nunca chutar, porque corre o risco de perder o que acertou, pulando as questões que ficou com dúvida.

 

Saiba mais sobre os concursos públicos que vêm por aí nesta entrevista ao Tarde Nacional, com Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Concurseiros Ponto Com dá dicas sobre concursos que já têm edital

Criado em 23/11/2015 - 19:53 e atualizado em 23/11/2015 - 17:34