Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ceilândia recebe o Festival de Metais Brasília Brass

No repertório, composições originais para quinteto de metais Ewald,

Ceilândia recebe o Festival de Metais Brasília Brass. No repertório, composições originais para quinteto de metais Ewald, Arnold, Crespo, Bach, Handel e Rossini e arranjos de jazz. E o Tarde Nacional recebeu nesta sexta-feira, 12, o Quinteto de Metais do Brasília Brass, para divulgar o festival que será realizado nos dias 4 a 6 de março, no Teatro Sesc Newton Rossi, em Ceilândia.

 

O trompetista Derick Heliston diz que este festival é voltado para os metais: trompetes, trompa, trombone baixo e trombone tenor. As inscrições para participar deste festival como aluno já estão fechadas. Durante os dias do evento haverá aulas individuais e coletivas, palestras, concertos dos professores, sempre das 9h às 18h e à noite o concerto de abertura, às 20 horas. Mas até o dia 15 estão abertas as inscrições para ouvintes e também quem não se inscreveu pode participar como diarista.

 

Saiba mais sobre o festival e ouça algumas partes das músicas do Quinteto de Metais. A entrevista foi ao ar no Tarde Nacional, com apresentação de Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 12/02/2016 - 22:10 e atualizado em 12/02/2016 - 20:09