Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Senac e Administração Regional do Varjão oferecem cursos de capacitação

Qualificação e capacitação profissional são o primeiro passo para

Senac oferece cinco cursos de capacitação na Administração Regional do Varjão. Qualificação e capacitação profissional são o primeiro passo para enfrentar o mercado de trabalho e os cursos são gratuitos. Quem explica como vai funcionar tudo é o assessor de gabinete, Milton Lemos, responsável pelos cursos.

 

Os cursos oferecidos de graça pela Administração Regional do Varjão e o Senac são: confeiteiro, manicure, depilação, designer de sobrancelhas e operador de micro-computadores. As inscrições já estão abertas, e os cursos podem ser feitos nos turnos da manhã e tarde, mas é necessários ter o ensino fundamental completo. A inscrição é presencial, com documentos de identidade, comprovante de residência e o candidato passa por uma entrevista.

 

Para se inscrever, basta procurar a Administração Regional do Varjão, que fica na Quadra 4 Conjunto B lote 4, das 8h às 18 horas, sem custos de inscrição nem mensalidade. Saiba mais sobre os cursos nesta entrevista ao Tarde Nacional, com apresentação de Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.

 

 

 



Criado em 01/02/2016 - 21:16 e atualizado em 01/02/2016 - 19:16