Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dia do Índio é celebrado em Alto Paraíso de Goiás, a partir deste sábado (16)

Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge em Alto Paraíso vai realizar uma

Para falar sobre as homenagens aos povos indígenas, o Tarde Nacional convidou o presidente da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge, Juliano George Basso.

 

Ele diz que os povos indígenas no Brasil representam a preservação e a sustentabilidade e a aldeia multiética próxima à Vila de São Jorge, numa reserva de patrimônio particular, a beira de um rio, criou um novo território para onde vem os povos indígenas, para mostrar como é a cultura, a língua, o pensamento e a forma de viver. E as pessoas podem participar desta vivência indígenas nos próximos dias 16 a 23 de abril. As inscrições já estão abertas.

 

Em julho, também haverá uma aldeia multiétnica com várias dessas etnias que convivem entre si e com os visitantes que estão em Alto Paraíso. Juliano Basso fala sobre a programação destes eventos ao Tarde Nacional. O site da Casa de Cultura é www.cavaleirodejorge.com.br.

 

Confira as informações clicando no player acima.



Criado em 13/04/2016 - 21:27 e atualizado em 13/04/2016 - 18:23

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique