Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival Latinidades debate democratização da comunicação

O evento prossegue até 31 de julho com várias atividades. Saiba mais

O Festival Latinidades se consolidou como o maior festival de mulheres negras da América Latina, promovendo sob a temática afro diálogos e intercâmbio cultural entre estados brasileiros e outros países.

 



A nona edição tem como tema a comunicação, incitando olhares sobre o marketing, o jornalismo e as redes sociais. O evento ressalta a importância do fortalecimento das mídias negras, da produção intelectual de negras e negros em torno da produção de conteúdos. A partir deste tema, o Festival Latinidades destacará ainda o protagonismo de mulheres negras na comunicação.

 

 

O Tarde Nacional conversou com a porta-voz do Festival Latinidades, Bruna Pereira, sobre a programação do festival que começou nessa terça-feira (26).

 

 

A programação completa está no site www.latinidades.com.br e quem quiser conferir, basta comparecer ao Museu Nacional de Brasília, na Esplanada dos Ministérios.

 

 

Acompanhe clicando no player acima.      



Criado em 27/07/2016 - 21:00 e atualizado em 27/07/2016 - 18:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique