Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Concurso vai premiar artistas grafiteiros no Distrito Federal

Objetivo é aliança criativa entre arte urbana e educação ambiental

O presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do DF, Marcos Heleno Montenegro, em entrevista ao Tarde Nacional, disse que as bocas de lobo foram escolhidas porque é delas que vem toda a água e o lixo arrastado pelas chuvas, que vão parar no Lago Paranoá.

 

Então, todos os administradores regionais do DF escolheram cada um, três bocas de lobo bastante visíveis, que serão decoradas pelos grafiteiros, "com o objetivo de chamar atenção de que é preciso cuidar da limpeza da área urbana, para que o Lago Paranoá também mantenha sua água mais limpa", completa Montenegro.

 

O Prêmio "Água da Chuva - É Pro Lago Que Eu Vou, Quero ir Limpinha" conta com o apoio da Agência Nacional de Águas (ANA), Agência de Água, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) da Secrataria de Cultura, Detran, Polícia Militar, SLU e a Caesb. O concurso está com inscrições gratuitas abertas, até domingo (18), no site www.abes-df.org.br.

 

Confira as informações no player acima.



Criado em 16/09/2016 - 20:15 e atualizado em 16/09/2016 - 17:38

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique