Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia de Cantores Líricos de Brasília apresenta espetáculo de ópera João e Maria

O espetáculo é destinado ao público em geral, especificamente crianças

Em comemoração do Dia das Crianças, o Tarde Nacional trouxe ao estúdio nesta quarta-feira (12) os integrantes da Cia de Cantores Líricos de Brasília. A apresentadora Fátima Santos conversou com a produtora Renata Dourado (soprano), com o Gustavo Rocha (barítono) e com Aida Kellen (Soprano) sobre a ópera João e Maria.

 

Na montagem do grupo, a ópera, baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, recebe duas novas personagens: a “Fada do Sono” e a “Fada do Orvalho”.

 

O espetáculo é destinado ao público em geral, especificamente crianças, e tem entrada franca. As próximas apresentações acontecem no Teatro Newton Rossi, do Sesc Ceilândia, nos dias 27 de outubro, às 16h, e no dia 28 de outubro, às 16h e às 20h.

 

A Cia de Cantores Líricos de Brasília tem no elenco cantores que já participaram de montagens profissionais pelo Brasil, como o Festival de Ópera de Brasília, montagens de ópera em Recife, Acre, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo, e também conta com a direção cênica de um dos grandes diretores de ópera do país, Francisco Frias.

 

Ouça a entrevista completa no player acima.



Criado em 12/10/2016 - 19:57 e atualizado em 12/10/2016 - 17:29