Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sebrae orienta empresários para vendas de fim de ano

Analista dá dicas sobre empreendedorismo e competitividade

Com a proximidade do fim de ano, aumenta a expectativa de um período mais aquecido nas áreas de comércio, indústria e serviços no Distrito Federal. Como microemprendedores individuais, micro e pequenos empresários podem aproveitar boas oportunidades de negócios neste período? Quem responde essa e outras perguntas é a analista da unidade de atendimento individual do Sebrae – DF, Alzenira Moreira Cardozo.

 

A analista destaca que empreendedores interessados em expandir seus negócios precisam manter a competitividade e aproveitar esse momento de grande importância para o comércio, preparando sua equipe para que consiga vender mais e atrair mais clientes.

 

Para ajudar esses empreendedores, o Sebrae preparou uma agenda de soluções para melhoria e desenvolvimento desses negócios, neste fim de ano. A agenda inclui cursos, oficinas e consultorias. Mais informações no site www.df.sebrae.com.br.

 

Ouça a íntegra da entrevista no player acima.

 

O Tarde Nacional vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 15h, na Rádio Nacional AM Brasília. Apresentação: Solimar Espírito Santo.



Sebrae oferece seis cursos em Tabatinga no mês de novembro

Como estimular os universitários ao empreendedorismo?

Trabalho e Empreendedorismo: saiba o que é uma startup

Criado em 23/11/2016 - 20:59 e atualizado em 23/11/2016 - 19:09