Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Revista Brasília recebe o músico Alysson Takaki

Ele conquistou prêmios em festivais nacionais e internacionais

Programa Revista Brasília recebe o cantor e compositor Alysson Takaki. Dono de uma das vozes mais marcantes no cenário musical brasiliense, Alysson Takaki é sinônimo de música de qualidade nos palcos onde pisa. Graduado em Música pela Universidade de Brasília (UnB), conquistou prêmios em festivais nacionais e internacionais, lançou dois discos (No seu mundo e Querer sem fim) e um DVD (Sobre Viver Cantando).

 

Ele conversa no estúdio da Nacional de Brasília com o apresentador Miguelzinho Martins sobre sua carreira, as inspirações para os seus discos e sobre os seus projetos.

 

O disco de estréia, "No seu Mundo" , que contém o sucesso “Mil palavras”, destaca-se pelo romantismo. Em “No seu mundo” Alysson Takaki apresenta 10 canções de sua autoria e pede permissão para mostrar seu lado compositor. O segundo álbum, "Querer sem fim",  possui sonoridade mais crua e aposta em uma instrumentação básica com destaque para as conduções da guitarra.

 

O DVD “Sobre viver cantando” lançado em 2015, reúne 17 composições autorais executadas em diversos cenários, em casa, no estúdio, no bar e no teatro. 

 

Ouça a entrevista completa no player acima.

 



Criado em 06/02/2017 - 20:37 e atualizado em 06/02/2017 - 19:31