Sandra Duailibe, Toque de Salto e Lúcia de Maria cantam no Tarde Nacional

Em clima de celebração ao Dia Internacional da Mulher, Tarde Nacional convida cantoras de Brasília
Dia da Mulher
Dia da Mulher Arte Sucom / EBC

Em clima de celebração ao Dia Internacional da Mulher e festa nos estúdios da Rádio Nacional de Brasília, as apresentadoras Fátima Santos e Rejane Limaverde recebem as cantoras Sandra Duailibe, Sandra Borges do grupo Toque de Salto e Lúcia de Maria no Tarde Nacional.
 
A cantora e compositora Sandra Duailibe é reconhecida do público brasileiro por seu talento e voz. Possui cinco álbuns gravados e já apresentou seu trabalho em outros países. Neste mês, ela lança o primeiro DVD: "Celebrizar", registrando canções já consagradas em sua voz, além de algumas regravações, como Epitáfio, do Titã Sérgio Britto.
 
Sandra Borges é cantora e instrumentista do grupo Toque de Salto. O Grupo formado por ela (Voz e Violão), Silvana Moura (Voz e Percussão), Marise Pinheiro (Surdo e Voz), Amanda Costa (Voz e Percussão) e participação especial de Mariana Sardinha(Cavaquinho) apresenta um animado repertório de samba com elegante toque feminino e com arranjos próprios. O grupo comemora, este ano, 15 anos de pioneirismo no samba feminino.
 
A cantora Lúcia de Maria também é uma das convidadas. Lúcia de Maria começou a cantar a partir de canjas despretenciosas em um bar de Sobradinho e hoje é considerada uma das maiores intépretes de Brasília. Faz shows em casas noturnas e teatros da cidade, sempre acompanhada de grandes músicos.
 
Ouça a entrevista completa.
 

Produtor
Denise Oliveira
Tarde Nacional - Brasília
em
09/03/2017 - 11:17
atualizado em
09/03/2017 - 12:03