Nesta sexta (04) programa Tarde Nacional Especial de Dia da Mulher

Mulheres refletem sobre o seu papel na sociedade
Tarde Nacional Especial transmitido do auditório
Tarde Nacional Especial transmitido do auditório Harrisson Reis

Entrevistas, música e descontração. Essa é a proposta do Programa Tarde Nacional que realiza na nesta sexta-feira (04/03),  no Espaço Cultural da EBC – Empresa Brasil de Comunicação, o Especial em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 8 de março.
 
A proposta do programa é reunir ouvintes, internautas, especialistas e artistas convidados num encontro informativo, com abordagem de temas importantes de um jeito diferente, com histórias e casos de sucesso narrados pelas próprias mulheres, protagonistas de suas vidas e deste tempo.
 
A equipe do Programa considera que existem muitos problemas e muitas barreiras a serem derrubadas pelas mulheres, mas que nunca houve registro de tantos avanços e conquistas nas lutas por mais respeito aos direitos já adquiridos historicamente.
 
Para mostrar que no século 21 o lugar da mulher é onde ela quer estar o Programa terá entre as convidadas a socióloga da UNB, Camila Galleti, a presidente da Comissão de Combate à Violência Familiar e Presidente do Conselho Distrital dos Direitos da Mulher,  advogada Lúcia Bessa, a Atleta Carmem de Oliveira, e a Comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar do DF, Tenente Coronel Sheyla Soares Sampaio.
 
O Tarde Nacional Especial Mulher também terá a participação da cantora Dhi Ribeiro e da Banda Toque de Salto, para animar a festa.
 
O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 17h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Fátima Santos e produção de Harrisson Reis

Produtor
Harrisson Reis
em
03/03/2016 - 17:59
atualizado em
03/03/2016 - 17:57