Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Átila Bezerra é o entrevistado da sexta-feira musical do Tarde Nacional

Multiartista da Baixada Fluminense mostra músicas do seu disco autoral

No AR em 16/06/2017 - 17:08

Recebemos Átila Bezerra em nosso quadro musical desta sexta-feira (16), no estúdio da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Átila é cantor, ator, produtor, nascido na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Lançou, em dezembro de 2015, o disco "O que Me toca é Meu também", obra que reúne músicas de compositores da sua região. A Baixada Fluminense, geralmente fora do foco da grande mídia, no que diz respeito à produção cultural, reúne uma eclética gama de músicos, produtores e atores que se dividem e multiplicam em festivais, coletivos, cineclubes com um forte calendário de eventos. Enquanto nas áreas ditas mais nobres da cidade do Rio as ruas têm uma tendência de esvaziamento, na Baixada os artistas buscam as praças e ruas para mostrar suas criações.

Nesta entrevista, que contou com a participação do parceiro, Vitor Gabriel, guitarrista e produtor cultural, Átila também fala sobre a realização do evento "Jardim dos Estranhos", uma produção que acontece em sua casa e reúne as mais variadas expressões artísticas não só da Baixada Fluminense.

Ouça a entrevista na íntegra clicando no player acima!

O Tarde Nacional é transmitido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 15h às 17h e com apresentação de Luciana Valle. Às sextas-feiras, o programa abre as portas do estúdio da Rádio Nacional do Rio de Janeiro para mostrar a produção artística geralmente de músicos da cena independente do estado do Rio de Janeiro.

 

 

Criado em 16/06/2017 - 19:11