Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

2ª Jornada Literária vai reunir escritores e artistas em escolas públicas do DF

Jornada começa no dia 25 de setembro com programação no Teatro SESC Paulo Gracindo, no Gama

Segunda edição da Jornada Literária vai reunir  romancistas, poetas, ilustradores e quadrinistas do Distrito Federal e de outras regiões do Brasil. A jornada começa no dia 25 de setembro com programação no Teatro SESC Paulo Gracindo, no Gama. Diversas atividades serão realizadas até 29 de setembro com o intuito de envolver público de todas as idades no universo da literatura.

O evento realizado em parceira com o SESC-DF vai acontecer também em escolas públicas do Gama, Santa Maria, Samambaia e Recanto das Emas nos meses de outubro e novembro. O escritor e curador da Segunda Jornada Literária do DF, João Bosco Bezerra Bonfim, detalha a programação do evento no Tarde Nacional.  

Segundo ele, a proposta é incentivar o gosto pela leitura literária entre estudantes, por meio da promoção da literatura, do livro e do autor.

Confira a entrevista no player acima.

Criado em 19/09/2017 - 19:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa