Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escritor dá dicas de como ter uma vida longa e bem sucedida

Clovis Dattoli, autor do livro “Longevidade – como se preparar para uma vida longa e bem-sucedida” fala sobre os pilares fundamentais para se envelhecer com qualidade de vida.

Tarde Nacional

No AR em 21/12/2017 - 18:54

Longevidade é o tema de entrevista do programa Tarde Nacional. O palestrante e coach, Clovis Dattoli, autor do livro “Longevidade – como se preparar para uma vida longa e bem-sucedida” traz dicas para os ouvintes sobre esse assunto. Seu livro, fruto de muitas pesquisas, abordam os pilares fundamentais para se envelhecer com qualidade de vida.

Segundo ele, os fatores básicos para chegar com saúde e sucesso envolvem autoconhecimento e espiritualidade, relacionamentos, saúde e planejamento financeiro, além de outros aspectos como empreendedorismo e carreira profissional.

"Estamos entrando em uma fase chamada 'ageless', traduzindo seria 'sem idade' ou 'sempre jovem', pois o idoso de hoje é o idoso ativo. Ele não é novo mais tembém não é velho, tem jovialidade, quer aprender coisas novas, quer descobrir coisas, mostrar talento e quer ser feliz", finaliza.

 

Criado em 21/12/2017 - 19:19

Mais do programa