Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Personal trainer dá dicas para sair do sedentarismo

Como mudar o comportamento, sair de uma situação de sedentarismo e mudar os hábitos alimentares com equilíbrio e de forma saudável sem cair em armadilhas?

Tarde Nacional

No AR em 22/01/2018 - 19:45

Início de ano e a vontade de cuidar da saúde aumenta. Quem quer emagrecer pode passar pela oferta de produtos que prometem fazer milagres a curto prazo, como anabolizantes para ganho de massa muscular, emagrecedores, termogênicos, entre outros, além dos suplementos alimentares que são utilizados substituindo refeições.

Como mudar o comportamento, sair de uma situação de sedentarismo e mudar os hábitos alimentares com equilíbrio e de forma saudável sem cair em armadilhas como essas? Quem fala sobre esse assunto é o personal trainer e atleta de corrida e ciclismo Rubens Dias.

Ouça a entrevista no player acima.

Rubens declarou que muitas pessoas pulam etapas para atingir os objetivos. Ele aconselha a procura de orientação médica, de um profissional de educação física e de um nutricionista.

O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

 

Criado em 22/01/2018 - 19:53

Mais do programa