Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mostra internacional leva aos brasilienses filmes, debates e shows com temática da água

Tarde Nacional recebe a curadora da mostra Planeta Água, Carina Bini e os músicos Leander Motta (percussão), Cris Pereira (voz) e Amilcar Paré (violão), que fazem o show de abertura "Canto das Águas"

Tarde Nacional

No AR em 01/03/2018 - 19:19

Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília recebe até o dia 18 de março a mostra Planeta Água, que traz filmes dos cinco continentes com a temática da água. Ao longo da edição, público vai poder contemplar mais de 30 filmes de curta, média e longa-metragem, produzidos em diferentes países. Além dos filmes, debates, palestras, shows gratuitos e apresentações de dança estão entre as atrações.

A abertura acontece nesta quinta-feira (1º) com o show “Canto das Águas” e a exibição do documentário norte-americano Marca D’Água (Watermark). Tarde Nacional recebe a curadora da mostra Carina Bini e os músicos Leander Motta (percussão), Cris Pereira (voz) e Amilcar Paré (violão) que fazem o show "Canto das Águas".

A mostra antecipa os debates do Fórum Mundial da Água 2018, maior evento internacional dedicado à questão da água no Planeta que será sediado na capital país entre 18 e 23 de março e vai contar com representantes de mais de 100 países.  Ouça a entrevista completa no player.

 

Criado em 01/03/2018 - 19:31

Mais do programa