Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Thabata Lorena apresenta seu trabalho e fala sobre empoderamento feminino

Considerada uma das revelações da música brasileira, Thabata Lorena está rodando o país divulgando seu trabalho “Novidades Ancestrais”

Tarde Nacional

No AR em 08/03/2018 - 17:43

No Dia Internacional da Mulher, Tarde Nacional entrevista a cantora, rapper, compositora e arte-educadora Thabata Lorena. Considerada a nova revelação da música brasileira, a cantora maranhense, radicada em Brasília, tem um trabalho de empoderamento da mulher negra. Thabata está rodando o país divulgando seu álbum e DVD “Novidades Ancestrais”.

Vinda do nordeste brasileiro, do município de Imperatriz no estado do Maranhão, Thabata cresceu na periferia de Brasília, mas inicio sua carreira musical em Natal (RN) utilizando o rap como forma de expressão.

Em 2005, retornou a Brasília assumindo-se como MC. Sua obra resgata a ancestralidade da Cultura Popular Brasileira, num misto de estilos como embolada, repente e samba de coco, que enriquecem o seu trabalho musical junto ao rap. Mais informações sobre a cantora no site www.thabata.art.br. Ouça entrevista com a cantora no player acima.

Criado em 08/03/2018 - 18:19

Mais do programa