Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Síndrome do Pensamento Acelerado prejudica equilíbrio emocional e a capacidade de concentração

Psicóloga e terapeuta com especialidade em Relacionamentos e Equilíbrio Emocional fala sobre a importância de se diagnosticar o problema e buscar ajuda profissional

Tarde Nacional

No AR em 11/04/2018 - 17:43

Tarde Nacional fala sobre a Síndrome do Pensamento Acelerado. O distúrbio, que afeta cada vez mais a população, apresenta sintomas como ansiedade e dificuldade de concentração. A psicóloga Naiara Mariotto, Terapeuta Cognitivo Comportamental, com especialidade em Relacionamentos e Equilíbrio Emocional, pós-graduada em Sexologia e palestrante fala sobre o problema.

Ela explica que uma das causas é a exagerada exposição a informações e excesso de preocupação, o que pode afetar profissionais de várias áreas. Ela comenta sobre a importância de se diagnosticar o transtorno e buscar ajuda profissional.

Ouça a entrevista no player acima.

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasília e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 11/04/2018 - 17:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa