Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Você aderiu à moda dos ovos de páscoa abertos?

Em entrevista ao Tarde Nacional, confeiteira diz que apesar do trabalho ovo de colher tem feito grande sucesso

No AR em 29/03/2018 - 13:00

No programa desta quinta-feira, 29, fomos saber mais sobre a confecção caseira de Ovos de Páscoa. Você sabe qual a diferença para o ovo de páscoa industrializado? Luciano Barroso, de Brasília, Dáurea Gramático, do Rio, e Anchieta Filho, de São Paulo, conversaram com a especialista em doces e confeitaria, Patrícia Lucena.  Na entrevista, ela falou sobre a moda atual dos ovos de páscoa abertos (ou de colher) e comentou sobre a produção personalizada que é feita em casa.

Mas qual seria o segredo para o ovo caseiro fazer sucesso? "O caseiro, às vezes, é mais gostoso. Nossa! Mas eu gosto de tal recheio, você pode desenvolver? Já com a grande indústria não há essa possibilidade. Com a confeiteira você tem uma negociação maior. Você pode atingir sabores que poxa, na minha infância, eu comia tal sabor. É algo mais fácil de você atingir!", afirma Patrícia.

Segundo ela, o ano segue na confeitaria já que o brasileiro sempre arruma algo para comemorar. "Daqui a pouco vem o Dia das Mães, Dia dos Namorados. Então o ano segue na confeitaria com as tortas e os aniversários. Nós estamos em crise mas o brasileiro culturalmente celebra", diz ela. 

Confira a entrevista completa no player acima. 

Criado em 29/03/2018 - 13:00 e atualizado em 29/03/2018 - 13:00