Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

60 anos da Nacional de Brasília: Kris Maciel e Regra Três tocam sucessos do samba

A sambista Kris, que é um dos expoentes do gênero em Brasília, cantou a lado do cantor e compositor Milsinho (voz e cavaco) e dos instrumentistas Fabiano Nego Show (surdo, tantã e voz), George Gutierres ( reco-reco e voz) e Dedé Boni (voz e violão).

Tarde Nacional

No AR em 30/05/2018 - 18:18

A cantora Kris Maciel e o grupo Regra Três celebraram os 60 anos da Rádio Nacional de Brasília com muito samba e swingue no programa Tarde Nacional. A sambista Kris, que é brasiliense, filha de cariocas e sobrinha de músicos, é um dos expoentes do gênero em Brasília, cantou a lado do cantor e compositor Milsinho (voz e cavaco), dos instrumentistas Fabiano Nego Show (surdo, tantã e voz), George Gutierres ( reco-reco e voz) e Dedé Boni (voz e violão).

Cantora de voz potente, Kris Maciel, iniciou a carreira artística em 1999 e possui forte atuação na cena musical de Brasília, cantando em casas noturnas, bares e rodas de samba da cidade. Kris também é a idealizadora do projeto “Nós Negras”. Lançou seu primeiro trabalho musical, o CD "Flor do meu jardim", em 2012 no Clube do Choro de Brasília, depois o álbum “Sou o Samba” e lançará em breve seu primeiro DVD.

Kris Maciel e grupo Regra Três

Criado em 30/05/2018 - 19:00

Mais do programa