Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro alerta sobre pedofilia, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Livro "Pedofilia - Repressão aos crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes" é uma coletânea sobre doutrinas e práticas do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro

No AR em 18/05/2018 - 19:16

No dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Tarde Nacional convida o advogado Charles Bicca, especialista em Direito da Família, Direito Penal e Processual Penal. Ele fala sobre o livro "Pedofilia - Repressão aos crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes" da Editora Mallet, que será lançado em Brasília nesta sexta-feira (18). A obra é uma coletânea sobre doutrinas e práticas do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro organizada pelos delegados Clayton da Silva Bezerra e Giovanni Celso Agnoletto. Charles Bicca, participou da coletânea com um capítulo que aborda a questão do Abandono Afetivo.

Ele é autor do livro "Abandono Afetivo - O dever do cuidado e a Responsabilidade Civil por Abandono de Filhos" e mobiliza internautas sobre o tema no site www.abandonoafetivo.org há mais de 5 anos. Ouça a entrevista no player acima. O lançamento do livro ocorre no Restaurante CarpeDiem na quadra 104 da Asa Sul, em Brasília a partir das 19h. Ouça a entrevista no player acima.

Criado em 18/05/2018 - 19:42