Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Show em Brasília homenageia Clara Nunes e João Nogueira

Os cantores e compositores Alessandra Terribili e Marquinhos Benon se apresentam ao lado de trio formado por Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Igor Diniz (contrabaixo) e Sandro Souza (bateria) nesta sexta-feira em Brasília

Tarde Nacional

No AR em 29/06/2018 - 16:30

Tarde Nacional recebe os cantores e compositores Alessandra Terríbili e Marquinhos Benon, que estão fazendo uma homenagem a duas figuras muito importantes para a história da música brasileira, sobretudo para a história do Samba: Clara Nunes e João Nogueira.

Alessandra Terribili é cantora, compositora, escritora, autora dos livros "Retratos – E algumas mentirinhas a mais" (2013) e "A Estrada e a Poetisa" (2016). Suas primeiras músicas autorais estão registradas no EP Curto Pavio (2015). Nascido no Méier, Rio de Janeiro, mesmo bairro de João Nogueira, Marquinhos Benon é cantor, compositor vive em Brasília, há 40 anos. Um dos idealizadores do Samba do Compositor, atualmente vem trabalhando na seleção de músicas para seu primeiro disco.

Alessandra conta que ela e Marquinhos planejaram o show desde quando se conheceram, há quatro anos. A dupla se apresenta ao lado do trio formado por Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Igor Diniz (contrabaixo) e Sandro Souza (bateria)  na noite desta sexta-feira, 29 de junho, em Brasília no restaurante Feitiço Mineiro.

Confira no player acima o bate-papo com os artistas.

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasília e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 29/06/2018 - 16:48

Mais do programa