Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Major do Corpo de Bombeiros fala sobre os cuidados em parques de diversões

Radialista morreu em acidente no Beach Park em Fortaleza, no Ceará. Major Gildomar Alves, oficial de Informação Pública do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, traz algumas recomendações para os ouvintes.

No AR em 18/07/2018 - 17:08

Na última segunda-feira, o radialista de Sorocaba (SP), Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, morreu após queda em brinquedo no parque aquático Beach Park, na região de Fortaleza, no Ceará. Ele era apresentador na Rádio Nova Brasil FM e estava em viagem de férias com a família. O brinquedo chamado "Vainkará", um tipo de toboágua, havia estreado no sábado (14). O radialista caiu dentro do brinquedo, bateu com a cabeça na estrutura e morreu.

Outras pessoas  três pessoas que estavam na boia ficaram feridas. A atração vai reabrir apenas depois da apuração pericial. Segundo o parque aquático, autoridades competentes vão investigar as causas do acidente. O Tarde Nacional convidou o major Gildomar Alves, oficial de Informação Pública do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal para falar sobre os cuidados que devemos ter antes de entrar nesses brinquedos em parques aquáticos e parques de diversões.

Ouça as recomendações do major:

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasíliae na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 18/07/2018 - 17:27