Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tarde Nacional alerta sobre cuidados ao comer fora de casa

André Godoy, gerente de alimentos da Vigilância Sanitária do Distrito Federal, fala sobre como funciona a fiscalização de serviços e estabelecimentos de alimentação

Tarde Nacional

No AR em 31/01/2019 - 17:58

O Tarde Nacional fala sobre os cuidados ao se alimentar fora de casa. O gerente de alimentos da Vigilância Sanitária do Distrito Federal, André Godoy, explica como funciona a fiscalização de serviços e estabelecimentos de alimentação.

Ouça a entrevista no player abaixo:


Ele responde algumas perguntas de ouvintes e explica sobre o assunto em bate-papo com os apresentradores Luciano Barroso, Dáurea Gramático e Anchieta Filho. 

André afirmou que o mercado popular cresce cada vez mais e, por isso, o controle é mais difícil.

O gerente de alimentos informou que é preciso estar atento ao se comprar comida na rua, especialmente em relação aos riscos de infecção por bactérias prejudiciais ao organismo.

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasília e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 31/01/2019 - 18:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa