Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mais de 13 milhões de contribuintes ainda não entregaram a Declaração

O professor Deypson Carvalho, coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UDF, Centro Universitário do DF, tira dúvidas dos ouvintes que ainda não entregaram a declaração.

Tarde Nacional

No AR em 23/04/2019 - 13:00

O prazo para envio da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física encerra às 23h59min 59s de 30 de abril. A expectativa da Receita Federal é receber 30,5 milhões de declarações neste ano. Faltando apenas sete dias para o fim do prazo, mais de 13 milhões de contribuintes ainda não enviaram o documento.

O professor Deypson Carvalho, coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UDF, Centro Universitário do DF tira dúvidas sobre o tema. O Núcleo conta com a cooperação técnica da Receita Federal do Brasil e oferece consultoria contábil e fiscal gratuita à comunidade, auxiliando os contribuintes no preenchimento, geração e transmissão da declaração anual de Imposto de Renda. 

Deypson Carvalho é professor de graduação no Centro Universitário UDF e pós-graduação na Universidade de Brasília. Além disso, é instrutor em cursos de extensão nas áreas contábil e tributária, contador, mestre em Administração Contábil e Financeira pelo programa de pós-graduação (stricto sensu) em Administração da Universidade de Brasília (UNB) e especialista em Auditoria Interna e Externa pelo programa de pós-graduação (lato sensu) do ICAT-UDF.

Criado em 23/04/2019 - 17:57

Mais do programa