Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Orientações de saúde pública para a população afetada pelas chuvas no Rio de Janeiro

Superintendente de Promoção em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde do município do Rio de Janeiro falou ao Tarde Nacional

Tarde Nacional

No AR em 10/04/2019 - 18:23

No Tarde Nacional desta quarta-feira (10), conversamos com a Superintendente de Promoção em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município do Rio de Janeiro, Júnia Cardoso.

Falamos sobre a necessidade de imunização da população mais atingida pelos temporais no Rio de Janeiro. Entre outras medidas, as principais orientações das unidades de saúde do município são a utilização de pastilhas de hipoclorito na água, para sua desinfecção, a vacinação contra o tétano e a atenção a qualquer alteração no corpo, como febre, enjôo ou mal estar, no período após a exposição à chuva.

Acesse o guia Alerta Sobre Chuvas Intensas, da SMS; e confira a entrevista concedida por Júnia Cardoso na íntegra, clicando acima!

 

 

Criado em 10/04/2019 - 18:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa