Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Médico fala sobre como viver mais e melhor no Tarde Nacional

Lair Ribeiro, que é autor de 38 best-sellers e mais de 100 trabalhos científicos publicados, trouxe dicas sobre como a alimentação pode contribuir para uma vida longa e mais saudável

No AR em 14/05/2019 - 13:00

O programa Tarde Nacional convidou o médico cardiologista Lair Ribeiro, referência em Nutrologia no Brasil, para um bate-papo sobre alimentação saudável.

O médico, que é autor de 38 best-sellers e mais de 100 trabalhos científicos publicados, trouxe dicas sobre como a alimentação pode contribuir para uma vida longa e mais saudável.

Ouça no player abaixo:


Ele explica que é possível sair da rota do adoecimento e envelhecer com saúde a partir da mudança do estilo de vida. De acordo com o cardiologista, os alimentos podem prevenir e curar doenças. O médico destacou os alimentos que podem ser considerados os melhores do mundo: leite materno, ovo, azeite de oliva, óleo de coco e cúrcuma. 

Para viver muito, ele afirmou que é preciso considerar a alimentação e o estilo de vida.

O médico estará em Brasília nos dias 25 e 26 de maio para uma série de palestras no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) para o 3º Congresso Farmacotécnica em Medicina Preventiva (CONFARMED). Interessados em participar do evento podem entrar em contato pelo telefone 3346-1158 ou email eventos@farmacotecnica.com.br.

Apresentação: Luciano Barroso, Dáurea Gramático e Anchieta Filho

Produção e Produção de estúdio: Denise Oliveira

Trabalhos Técnicos: José Lins e Tiago Coelho

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 14/05/2019 - 15:53