Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

George Sauma lança seu EP no Tarde Nacional

Ator, cantor, compositor e músico faz show no Teatro Rival BR

Tarde Nacional

No AR em 16/05/2019 - 19:04

Em entrevista ao Tarde Nacional desta quinta-feira, 16, George Sauma, ator, compositor, músico e cantor falou sobre o EP “SOZINHO” e sobre o show, que acontece neste sábado, 18, às 23 horas, no Teatro Rival BR. A apresentação contará com a participação especial do compositor, Hyldon.

O EP, “Sozinho”, composto por cinco músicas autorais, explora a relação do ser humano contemporâneo com a paixão e com a inevitável solidão. Acompanhado de uma banda clássica com baixo de Pedro Coelho, bateria de Bianca Godoi e guitarra de Samuel Toledo, George, com seu teclado percussivo, apresenta um repertório de canções românticas que tem grande influência da MPB e do Pop Indie Mundial.  A vontade de falar sinceramente sobre as relações modernas e de, apesar de todas as adversidades, manter a esperança no amor, faz dessa performance uma voz pertinente sobre a presença necessária do amor na sociedade para todas as pessoas.

Ouça a entrevista na íntegra clicando no player

Mais sobre George Sauma

Na Tv Globo participou de algumas séries como:“Pai de Primeira Viagem” ,“Mister Brau”, “Tá no Ar: A Tv na TV”, “Toma Lá Dá Cá” ; do humorístico “Zorra Total” e de filmes como “Uma Quase Dupla” e “Tim Maia”, além de peças de teatro. Começou sua carreira musical com a banda Choque do Magriça onde era um dos compositores e um dos cantores. Depois de um disco gravado e muitos shows pelo Rio de Janeiro, George resolveu se aventurar em um vôo solo.

Serviço  -  Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 18 de Maio (sábado). Horário: 23h. Abertura da casa: 22h. 

Ingressos: R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (usando o código promocional gsauma18 no site da Eventim). Venda antecipada pela Eventim
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos.

Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.

Criado em 16/05/2019 - 19:29

Mais do programa