Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Próximo ao Dia do Poeta, Tarde Nacional fala sobre a profissão

Importância da poesia e os desafios enfrentados por quem vive dessa arte foram alguns dos assuntos abordados

Tarde Nacional

No AR em 18/10/2019 - 15:30

O Dia do Poeta está chegando e, em ocasião dessa data especial, o Tarde Nacional trouxe um bate-papo com a poeta Marina Mara sobre os prazeres e desafios dessa profissão. Além de poeta a entrevistada também é atriz e ativista cultural, e foi uma das idealizadoras do PoemApp, aplicativo que permite ao usuário navegar por diversos pontos de poesia do país.

Além de explicar melhor o funcionamento do app, Marina comentou a situação atual do mercado e a influência da internet no crescimento do mesmo. 

"O advento da internet trouxe o melhor momento para os poetas brasileiros, ao acabar com a dependência que os mesmos tinham com as editoras. Ela também funciona como ponte entre o escritor e os leitores, por isso é tão importante" - , declarou a poetisa.

Confira a entrevista completa no player abaixo: 

 O Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, nas rádios Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

 

Criado em 18/10/2019 - 18:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa