Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sexólogo explica o que são as fantasias sexuais

Especialista em saúde sexual esclarece que as fantasias servem para

As fantasias sexuais estão presentes na cabeça de quase todo mundo, mas poucas pessoas sabem lidar com elas. Muitas têm medo, outras não sabem como realizá-las, ou como encontrar uma parceira ou um parceiro que tope concretizar a fantasia, entre outros empecilhos. No entanto, elas existem e podem apimentar o sexo de uma forma saudável e segura.

 

Para falar sobre o assunto, Tarde Nacional desta quarta-feira (4) entrevistou o sexólogo Amaury Mendes, que esclareceu o que são as fantasias e tirou dúvidas de como lidar com elas.

 

O especialista também afirmou que, muitas vezes, as fantasias acabam ficando no plano imaginário: "Na grande maioria, as fantasias são no plano imaginário e ficam por aí mesmo. Vai depender da colocação dessa pessoa com quem ela faz sexo, com quem ela faz amor. Muitas vezes é um trunfo que a pessoa tem para tentar agregar naquela relação (...) O problema das fantasias é que as pessoas muitas vezes têm culpas. Culpa de sonhar, de imaginar, de desejar. Então que as realize neste momento, sem preocupação, sabendo que é uma coisa íntima sua, um segredo seu". 

 

Para ouvir o programa na íntegra, clique no player acima. 

 

O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h04, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 04/03/2015 - 19:36 e atualizado em 04/03/2015 - 20:06