Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Banda Overdrive Saravá mistura xote, baião e funk em disco de estreia

Ouça a entrevista com a banda no Tarde Nacional

Ao longo de dois anos, a banda Overdrive Saravá planejou o seu disco de estreia. A ideia era homenagear as diversas influências musicais que construíram o som do grupo e foi assim que xote, baião e até o funk entraram nessa mistura que deu origem ao álbum “Overdrive Saravá”, que está disponível nas plataformas de streaming. A banda foi a atração musical da sexta-feira (30/9) no Tarde Nacional, com apresentação de Luciana Vinha do Valle.

 

Ouça toda a entrevista clicando no player acima!

 

Formada há quatro anos em Niterói, a Overdrive Saravá é formada por Gregory Combat (vocal), Lucas Botti (guitarra), Thiago Henud (guitarra), Matheus Freire (baixo) e Renan Carriço (bateria). A banda busca inspiração no folclore, na música regional e nas tradições brasileiras e a partir dessas influências surgiram parcerias com artistas de diversas áreas - teatro, artes plásticas, dança e audiovisual- e o fruto dessa troca se manifesta neste primeiro disco.

 

As oito faixas de Overdrive Saravá foram gravadas no Estúdio Villa, no Rio. A produção foi de Renan Carriço (Facção Caipira) e mixagem de Martin Scian, enquanto a masterização foi feita por Matheus Gomes, do Estúdio Magic Master.

 

Ouça o disco de estreia de Overdrive Saravá em:

Soundcloud
Spotify
Deezer
iTunes
Google Play



Criado em 11/10/2016 - 13:00 e atualizado em 11/10/2016 - 11:34