Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Baixada, direto de Duque de Caxias, nesta quinta-feira

Programação ao vivo, das 10h às 17h, direto da Unigranrio

Nesta quinta-feira (08), a Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite mais uma edição do projeto Estação Baixada. Dessa vez, direto do campus da Universidade Unigranrio, em Duque de Caxias. O Estação Baixada é um projeto que pretende aproximar a emissora do público da Baixada Fluminense.

 

Ouça a Rádio Nacional ao vivo clicando no Player abaixo!

 

 

Descubra alguns detalhes da programação:

 

O Tema Livre, das 10h às 11h da manhã, dá início a essa transmissão especial, com apresentação de Luciana Valle, promovendo uma discussão sobre os museus da cidade de Duque de Caxias. Contaremos com a presença de representantes do Museu Vivo do São Bento e do Museu Ciência e Vida.

 

No Alô Daisy, das 11h ao meio-dia, Daisy Lúcidi fará sua revista radiofônica de todos os dias, do nosso estúdio, na Lapa, tendo como uma de suas atrações o serviço de Nutrição prestado pela Unigranrio, com a professora Mirna Ribeiro Alves, coordenadora do curso de Nutrição da Universidade.

 

O Bate Bola Nacional, das 12h30 às 13h30, também estará presente nessa programação especial, com Ruy Fernando realizando uma ação com os alunos da Unigranrio.

 

No Ponto do Samba, das 13h30 às 15h, Rubem Confete vai receber, em nosso estúdio móvel, artistas locais como o cantor Elvis Marlon, o compositor Diti e o Kim, um senhor de 83 anos de idade que nos anos 40 e 50 tocou na Rádio Nacional com Ângela Maria, Ademilde Fonseca, Emilinha Borba, Nelson Gonçalves, entre outros.

 

O Tarde Nacional, das 15h às 17h, contará com a presença de representantes do Centro de Cultura Nordestina Jackson do Pandeiro, do Capa Comics, Projeto Luar de Dança, Meeting of Favela, do humorista Ronaldo Jacaré e do projeto de odontologia da Unigranrio, que oferece serviços para a comunidade.

 

O endereço da Unigranrio é Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias.



Criado em 08/10/2015 - 12:56 e atualizado em 08/10/2015 - 09:20