Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

As modalidades esportivas após os Jogos Olímpicos

O Tema Livre debate a visibilidade dos esportes nas olimpíadas

O Tema Livre desta quarta-feira (31) debateu as modalidades esportivas durante e após os Jogos Olímpicos. A aproximação das Olímpiadas aumentou a visibilidade das modalidades esportivas menos conhecidas e também levou os brasileiros a conhecer melhor os atletas que representaram o país. Mas terminado o evento esportivo, quais são os efeitos desse momento de visibilidade para o desenvolvimento do esporte? Quais são as outras formas de avaliar o evento para além do quadro de medalhas? E, principamente, você acredita que as modalidades esportivas vão receber investimento após os Jogos? Especialistas explicaram essas e outras questões.

 

Participaram do debate o professor de Educação Física e presidente da Federação Brasileira de Atletismo do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Lancetta, a diretora técnica de Nado Sincronizado do Tijuca Tênis Clube, Suzanne Bunn Quirino da Silva, o vice-presidente da Comissão de Desportos da Marinha, Comandante Abreu, e o vice-presidente da Comissão de Desportos do Exército brasileiro, Major Flávio Augusto Cerqueira Guedes.

 

Ouça o programa na íntegra clicando no player acima.

 

O Tema Livre é transmitido das 10h às 11h, de segunda a sexta-feira. Sintonize a Rádio Nacional em AM 1130 ou aqui no site da emissora no mesmo horário do programa.



Criado em 31/08/2016 - 14:53 e atualizado em 02/09/2016 - 15:01