Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tema Livre debate sexo sem envolvimento emocional

Programa analisa relações sem vínculo afetivo

Tema Livre, ainda em tom de homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, coloca na mesa de discussão o sexo casual, a relação sem compromisso, a possibilidade do relacionamento sexual sem envolvimento emocional. É possível vivenciar o sexo casual, sem implicações emocionais? É comum que exista confusão naquilo que se busca? Essas e muitas outras questões foram discutidas neste programa.

 

Ouça o programa no player acima.

 

Para esta edição do Tema Livre contamos com a participação da psicanalista, membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ), Maria Teresa Lopes; da escritora, integrante da equipe da Revista AzMina, coordenadora de metodologia na Agência de Redes para Juventude, colunista, DJ, entre outras atividades, Ana Paula Lisboa; e da produtora, professora, mestre em Educação Física, mas com atuação e pesquisa em poesia falada (spokenword / slam poetry), idealizadora e produtora do sarau Pizzarau - Lapa/RJ, desde dezembro de 2013 e co-fundadora da batalha de poetas Tagarela – o maior slam do mundo/RJ, que existe desde setembro de 2013, Letícia Brito.

 

Ainda, pelo telefone, contamos com a participação do colunista das revistas Época e GQ, autor dos livros 'Alguém Especial' e 'Um Amor Depois do Outro' e palestrante, Ivan Martins; e da psicóloga e mestre em sexologia humana e membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (Sbrash), Mônica Pompeu.

 

Veja abaixo o vídeo completo do programa:

 



Sexo ainda é tabu entre pessoas da terceira idade

Criado em 12/03/2017 - 21:43 e atualizado em 13/03/2017 - 10:18