Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o novo disco do Alabama Shakes

Sound and Color é o segundo disco do grupo. Ouça ao vivo neste sábado

O Templo do Rock deste sábado (2) apresenta o novo disco do Alabama Shakes, Sound and Color.

Alabama Shakes

Sound and Color é o segundo disco do Alabama Shakes. O álbum foi lançado na penúltima semana do mês de abril. O som vintage do primeiro disco continua afinado nesse segundo álbum, e a voz marcante da cantora Brittany Howard é o ponto alto. Trata-se de uma boa mistura de blues, soul, gospel e Rock.

 

O grupo foi formado em Athens (Alabama), no ano de 2009. É formado pelo vocalista e guitarrista Brittany Howard; o guitarrista Heath Fogg; o baixista Zac Cockrell; o tecladista Ben Tanner e o baterista Steve Johnson

 

Lançado em 2012, 'Boys & Girls' - disco de estreia do Alabama Shakes - recebeu três indicações ao Grammy, inclusive a de Melhor Performance de Rock,

Little Feat

No quadro a Biografia do Rock, conheça a história da banda Little Feat, A história da banda começou em 1969. É nesse ano que o compositor, performer e multi-instrumentista Lowell George formou sua própria banda.

Sobre o Templo do Rock

O Templo do Rock vai ao ar todos os sábados, às 16h, com horário alternativo às segundas-feiras, às 22h, na Rádio Nacional FM de Brasília. Para quem não mora no Distrito Federal, a opção é ouvir pela internet através do player abaixo.

 

 

 

 

 

 



Criado em 30/04/2015 - 18:55 e atualizado em 30/04/2015 - 17:00

Mais do programa