Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

David Bowie é homenageado no Templo do Rock

Acompanhe neste sábado (23) os grandes sucessos deste "camaleão do

O Templo do Rock deste sábado (23) faz uma homenagem ao genial e inesquecível David Bowie. Apenas dois dias depois de completar 69 anos e de lançar seu vigésimo quinto álbum, “Blackstar”, David Bowie foi embora deste planeta. Deixou seu testamento em forma de disco.

 

David Bowie foi um artista que teve de se reinventar diversas vezes durante a sua brilhante carreira. Abraçou vários estilos e influenciou gerações. Nascido em Londres, em 08 de janeiro de 1947 e morto dia 10 de janeiro de 2016, Bowie era David Jones. Trocou de nome em 1966, após seu homônimo se tornar conhecido pelo grupo The Monkees.

 

Neste programa especial, você vai ouvir, entre outros sucessos, Space Oddity, de 1969, “The Man Who Sold The World”, de 1970, e “Changes”, de 1971.

 

Também no Álbum do Dia desta edição, é David Bowie que nos presenteia com seu vigésimo quinto disco, “Blackstar”, e mostra um artista inquieto, que apresenta um trabalho novo e difícil de classificar. Uma mistura pós-moderna de Jazz Avant-garde com Rock e Música Eletrônica. É mais um disco de David Bowie que, com certeza, influenciará uma nova geração de músicos.

 

Templo do Rock, todos os sábados, às 17h, com reprise às 22h das segundas-feiras. 



Criado em 22/01/2016 - 20:18 e atualizado em 25/01/2016 - 16:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa