Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Encontro da diversidade no aniversário do Todas as Vozes

Ao completar três anos, programa debate ao vivo, com ouvintes e convidados, o presente e o futuro da atração

Nesta sexta-feira (26), o programa Todas as Vozes, da Rádio MEC Educativa, 800Khz AM, completa três anos no ar. O apresentador Marcus Aurélio de Carvalho, o produtor Marcos Leite e os demais integrantes da equipe celebrarão a data com diferentes parceiros no estúdio da emissora. Em debate - também pelo WhatsApp e por telefone - a missão, o formato e os conteúdos do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h da manhã. 

Sorteados, quatro ouvintes - Sonia Nascimento, José Eduardo, Cleide Estefânia e Roberto Souza - representarão os milhares de integrantes do público do Todas as Vozes. Representantes dos produtores, operadores de áudio, comentaristas, repórteres e coordenadores da rádio também estarão no estúdio. 

O conteúdo colaborativo, outra marca do Todas as Vozes, será representado pelos seguintes convidados: professora de comunicação da PUC-RJ e jornalista Rose Esquenazi (do time do quadro 'O rádio faz história'), Taís Faccioli (jornalista que colabora com o quadro 'Vozes da Baixada'), Letícia Reitberger (assessora de imprensa que propõe as pautas do 'Ciência no Rádio' - parceria oficial do Todas as Vozes com o Observatório Nacional - ON) e Gilson Josefino (presidente da Associação dos Ex-alunos do Instituto Benjamim Constant e parceiro das edições de terça-feira do quadro 'Atitude Inclusão'). Outros colaboradores que não poderão estar presentes - três deles moram em outros estados - participarão por telefone. 

Será a celebração da diversidade, no programa que anima a cidadania, troca ideias sem intolerância e apresenta uma nova linguagem - mais descontraída e interativa - para o rádio educativo do Brasil.

Todas as Vozes, com Marcus Aurélio e equipe: aqui, a intolerância é zero!

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz.

Criado em 25/05/2017 - 19:00

Mais do programa