Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira dicas de temas para a prova deste domingo (12)

Segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio abrigará provas de Ciência da Natureza e Matemática; especialistas falam ao programa Todas as Vozes sobre conteúdos dessas áreas que merecem a atenção do candidato

Todas as Vozes

No AR em 11/11/2017 - 15:01

O quadro Pode Cair no Enem, do programa Todas as Vozes, fornece dicas sobre temas que podem ser cobrados nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). E como o próximo domingo (12) marca a realização do segundo e último dia do exame, com as provas de Ciências da Natureza e Matemática, reunimos duas entrevistas imperdíveis para você ficar ligado naquilo que pode cair nessas duas áreas do Enem!

Primeiro, ouça a opinião de Cláudio Cintra, professor de Ciências da Natureza do Colégio Agostiniano São José, em São Paulo; e em seguida, saiba o que pensa Carlos Weis, coordenador pedagógico de Matemática da Editora Positivo! Clique no player e confira esse conteúdo exclusivo!

Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro, com apresentação de Marcus Aurélio.

Criado em 11/11/2017 - 15:30 - Episódio Pode Cair no Enem

Mais do programa