Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O Rádio na História das Copas: mate a saudade do Brasil na Copa do Mundo FIFA de 1982

Ouça trecho de Brasil x Escócia, passeio da Seleção Canarinho no Mundial da Espanha

Assinar podcast

Todas as Vozes

No AR em 19/06/2018 - 14:42

O dia: 18 de junho de 1982. Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilha, Espanha, palco de uma das mais memoráveis vitórias da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA de 1982: a goleada de 4 a 1 sobre a Escócia, ainda na fase classificatória.

O quadro O Rádio Faz História, do programa Todas as Vozes, relembra nesta edição um pequeno trecho da transmissão dessa partida pela Rádio Tupi do Rio de Janeiro, com narração de Doalcey Camargo, comentários de João Saldanha, plantão de Paulo Cesar Tênius, reportagens de Ronaldo Castro e Fernando Luis. Grandes profissionais do nosso rádio esportivo, reunidos para narrar aos brasileiros todo o talento e magia do escrete comandado por Telê Santana, que reunia craques como Zico, Sócrates, Falcão, Toninho Cerezo e Éder, entre outros.

Com a colaboração do radialista e colecionador radiofônico Talvane Lukatto, clique no player e confira esse verdadeiro registro histórico do Rádio em todos os tempos!

O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 9h, e aos sábados (melhor da semana), das 7h às 8h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.

Criado em 19/06/2018 - 15:19

Mais do programa