Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o terceiro programa da série de debates "Eleições 2018: venha conversar"

Programa Todas as Vozes recebeu o cientista político Jairo Nicolau, autor do livro "Representantes de quem?"

Assinar podcast

Todas as Vozes

No AR em 18/10/2018 - 11:50

Com o intuito de analisar histórica e perspectivamente o comportamento do eleitor brasileiro, a Rádio MEC promoveu em setembro a série de debates "Eleições 2018: venha conversar". Todas as quintas-feiras do mês, renomados autores de livros especializados discutiram o tema com Marcus Aurélio, radialista e âncora do Todas as Vozes, e o público acompanhou essas edições externas do programa, realizadas de modo especial em tradicionais livrarias do Rio de Janeiro.

No terceiro programa, gravado em 20 de setembro na Blooks Livraria, no bairro de Botafogo, o entrevistado foi o cientista político Jairo Nicolau, autor do livro "Representantes de quem? Os (des)caminhos do seu voto da urna à Câmara dos Deputados" (Ed. Zahar). Clique no player abaixo e acompanhe a versão compacta dessa conversa imprescindível para entender o passado, o presente e o futuro político de nosso país.

 

O evento "Eleições 2018: venha conversar" foi realizado pela Rádio MEC em conjunto com as livrarias da Travessa, Argumento e Blooks, contando com o apoio das editoras Record, Intrínseca, Zahar e Companhia das Letras, além do apoio de divulgação da Escola Parque do Rio de Janeiro.

Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h (durante o segundo turno da propaganda eleitoral, início às 7h20min), e aos sábados (Melhor da Semana), das 7h às 8h (durante o segundo turno da propaganda eleitoral, início às 7h20min), na Rádio MEC AM.

Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.

Criado em 18/10/2018 - 12:09

Mais do programa