Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro analisa as sementes da república plantadas nos primórdios do Brasil

"Ser Republicano no Brasil Colônia" encerrou a serie de debates "Eleições 2018: venha conversar"

Assinar podcast

Todas as Vozes

No AR em 18/10/2018 - 12:11

Com o intuito de analisar histórica e perspectivamente o comportamento do eleitor brasileiro, a Rádio MEC promoveu em setembro a série de debates "Eleições 2018: venha conversar". Todas as quintas-feiras do mês, renomados autores de livros especializados discutiram o tema com Marcus Aurélio, radialista e âncora do Todas as Vozes. O público pode acompanhar as edições externas do programa realizadas de modo especial em tradicionais livrarias do Rio de Janeiro.

No quarto e último programa, gravado em 27 de setembro, na Livraria Argumento, no Leblon, a entrevistada foi a historiadora Heloisa Starling, autora do livro "Ser Republicano no Brasil Colônia - A história de uma tradição esquecida", lançado pela editora Companhia das Letras

O evento "Eleições 2018: venha conversar" foi realizado pela Rádio MEC em conjunto com as livrarias da Travessa, Argumento e Blooks, contando com o apoio das editoras Record, Intrínseca, Zahar e Companhia das Letras, além do apoio de divulgação da Escola Parque do Rio de Janeiro.

 

Ouça no player abaixo:

Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h (durante o segundo turno da propaganda eleitoral, início às 7h20min), e aos sábados (Melhor da Semana), das 7h às 8h (durante o segundo turno da propaganda eleitoral, início às 7h20min), na Rádio MEC AM.

Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.

Criado em 18/10/2018 - 12:23

Mais do programa